Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei :) || .Shake

2 participantes

Ir para baixo

Cheguei :)    ||    .Shake Empty Cheguei :) || .Shake

Mensagem por .Shake Qui Dez 30, 2010 7:09 pm

Olá pessoal Smile
Faço parte de um fórum de design parceiro de vocês ;D
Vim aqui me apresentar; Meu nome é Nicolas, tenho 16 anos, gosto de design, ultimamente não estou fazendo muitas coisas no photoshop por causa de algumas ocupações pessoais, mais estarei por aqui participando de competições e coisas do tipo, se possivel Smile
Bem, é isso, e obrigado ;D

OBS: Gostei do fórum *-*
.Shake
.Shake
Parceiro
Parceiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30
Localização : Hell City

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei :)    ||    .Shake Empty Re: Cheguei :) || .Shake

Mensagem por Lipe Qui Dez 30, 2010 7:21 pm

Bem vindo á AllDesignPT.
É um prazer tê-lo aqui amigo, leia as regras, participe nos torneios e actividades, faça amizade, melhore, aprenda, ensine e compartilhe mais sobre design, e acima de tudo, divirta-se. (:

Boa estadia aqui no forúm.
P.s: Obrigado *-*
Lipe
Lipe
Administrador
Administrador

Mensagens : 811
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 31
Localização : Faro, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos