Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao All Design PT. Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido. Após o cadastro você estará automaticamente fazendo parte do grupo All Design PT e terá acesso a recursos exclusivos para membros. Registe-se e participe!

Atenciosamente, Equipe All Design PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Genial

2 participantes

Ir para baixo

~ Genial Empty ~ Genial

Mensagem por Genial Sáb Dez 18, 2010 10:32 pm

Bem cai aqui da cabeça, não por acaso não, costumava vir aqui e nunca me registei por isso hoje decidi dar o meu contributo a este vosso projecto, têm cá pessoal com muito geito mesmo.
- Quanto à administração, vocês conhecem-me e gostam muito de mim eu sei eu sei *sS* ;
- Quanto aos membros, tive a ver muitos dos trabalhos aqui realizados e foi por isso tambem que me registei, excelentes obras .. ;
- Quanto a mim no design, houve uns tempos que me apliquei no ps mas nunca fui grande coisa, fazia coisas giras mas nada de mais, espero que volte a ter tempo para umas escapadelas e que vocês me ajudem $: ;

Nome: Bernardo
Idade: 15 anos
Localização: C.Branco
Nickname: Genial
Mail: genial_gamezer@hotmail.com
Skype: genia.zito

E venho pra cá para aprender (;
Genial
Genial
Membro
Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

~ Genial Empty Re: ~ Genial

Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 10:36 am

Bem vindo
Welcome ! Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~ Genial Empty Re: ~ Genial

Mensagem por Crash Dom Dez 19, 2010 12:28 pm

Bem Vindo leet das userbars xd
Já sabes, lê as regras todas e acima de tudo, diverte-te (;
Crash
Crash
Fundador
Fundador

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 31
Localização : Porto, Portugal

https://alldesignpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Genial Empty Re: ~ Genial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos